São Paulo - A vitória de 2 a 0 do São Paulo sobre o Sport, no último domingo, no Morumbi, manteve o time paulista na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, sete a menos que o líder Cruzeiro. Para o técnico Muricy Ramalho fez questão de elogiar, em especial, seis jogadores do time titular: Alan Kardec, Alexandre Pato, Kaká, Paulo Henrique Ganso, Souza e Denilson.
"São os caras que carregam o piano. A gente fala do quarteto, mas tem que falar do sexteto. Atrás deles, temos o Souza e o Denilson. O que o Denilson está jogando é brincadeira. E tem os caras lá atrás que acertaram a defesa, estão marcando mais adiantado, com mais pressão", comentou o treinador, que elogiou Denilson.
LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro
?"Ele estava mais ou menos. Como todos aqui, aquele que trabalha tem chance. Começou a mostrar trabalho e hoje é o titular absoluto, um dos melhores. É assim, é a obrigação dele. Profissional tem que trabalhar, jogar bem. Somos pagos para isso. A gente até se perguntava como um cara que jogou no Arsenal pode ser mais ou menos. Tem que ser muito bom. Ele é bom, treina muito e é muito importante taticamente", disse Muricy Ramalho.
O São Paulo venceu as cinco partidas que teve Denilson, Souza, Ganso, Kaká, Pato e Kardec como titulares. Os triunfos foram sobre Vitória, Palmeiras, Internacional, Santos e Sport, respectivamente.