Por rodrigo.hang

São Paulo - Maior ídolo da história do Palmeiras, Ademir da Guia não está nada satisfeito com momento do time. O estopim foi a histórica goleada de 6 a 0 aplicada pelo Goiás, no último domingo, no estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Divino criticou o empenho dos jogadores, que, para ele, não tem comprometimento com a história do Verdão.

Ademir da Guia diz que os torcedores estão com razão em criticar o time do PalmeirasAgência O Dia

"Não me peçam calma em uma hora dessas. A torcida está coberta de razão. O elenco deve ser enxugado, com o afastamento de jogadores que não têm compromisso com a grandeza do Palmeiras", publicou Ademir da Guia em sua página do Facebook.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Com a derrota para o Goiás, o Palmeiras foi parar na lanterna do Brasileirão, com 22 anos, em pleno ano do centenário do clube.  Após a partida, membros de torcidas organizadas, insatisfeitos, apedrejaram o ônibus da delegação alviverde, na volta ao hotel, em Goiânia. Objetos também foram arremessados. 

Na fuga contra o rebaixamento, o time comandado por Dorival Júnior enfrenta o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu. O time baiano está em 14º lugar. 


Você pode gostar