Bahia - O Vitória desperdiçou uma oportunidade de sair da zona do rebaixamento. Nesta quarta-feira, o time abriu 2 a 0 no Barradão, mas permitiu a reação do Goiás e amargou um empate por 2 a 2. Com o resultado, o clube baiano continua na degola, com 28 pontos, na 18ª colocação. Se tivesse vencido, sairia do Z-4.
O Goiás, com 34 pontos, está na 10ª colocação. Na próxima rodada, o Esmeraldino recebe o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada. O Vitória entra em campo no domingo, às 18h30, contra o Sport na Ilha do Retiro.
O jogo começou da melhor maneira para o Vitória. Edno, logo aos dois minutos, abriu o placar. O duelo era movimentado, com chances para os dois lados. Na reta final da primeira etapa, Edno mostrou faro de artilheiro e ampliou: 2 a 0.
O Vitória teve a chance de ampliar, mas Vinícius desperdiçou ao tentar encobrir Renan. O castigo não demoraria. Erik diminuiu no Barradão. Dois minutos depois, Bruno Mineiro deixou tudo igual. O time da casa não conseguiu reagir e amargou um empate.