Após revés para o Grêmio, Abel diz que Inter segue na briga pela Libertadores

Técnico crê na classificação do time para o torneio e afirma que Colorado só depende de si para garantir os pontos necessários

Por rodrigo.hang

Rio Grande do Sul - No clássico gaúcho do último domingo, o Internacional foi derrotado por 4 a 1 para o arquirrival Grêmio, na casa do adversário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, o técnico do Colorado, Abel Braga, ainda acredita na classificação da sua equipe para a Copa Libertadores de 2015.

Abel Braga diz que Internacional tem condições de estar na Libertadores em 2015Divulgação

"O Inter só depende de si para entrar na Libertadores. Continuamos na briga. Vamos tentar as vitórias nos jogos que nos restam", disse o treinador.

Com a derrota, o Internacional caiu para o sexto lugar, com 56 pontos, um a menos que o Atlético-MG, primeiro clube do G-4.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Abel reconheceu que o Grêmio mereceu a vitória, mas se disse triste com Alan Ruiz, que marcou os dois últimos gols do Imortal e comemorou em frente ao banco de reservas do Colorado. A celebração deu início a confusão no campo da Arena Grêmio.

"A única coisa que lamentamos é o garoto. Ganhamos de quatro e não fomos comemorar no banco deles. Foi chato. Até apaga um pouco a vitória do Grêmio. Não precisava ter feito aquilo, podia ter gerado coisa pior", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia