Por jessica.rocha

São Paulo - Antes de a bola rolar no estádio do Morumbi para o clássico entre o Palmeiras e São Paulo, um incidente assustou parte da comitiva do time visitante que se deslocava ao local. O carro de Paulo Nobre, que seguia atrás do ônibus da delegação, foi atingido por uma pedra, mas o mandatário estava junto com o time no outro veículo e saiu ileso do incidente.

Paulo Nobre tem automóvel apedrejado por torcedores do São PauloDivulgação

O episódio ocorreu quando o ônibus passava debaixo de uma ponte no trajeto para o Morumbi. Na chegada ao estádio, a Polícia Militar fez um esquema de segurança diferença, aumentando o espaço de separação entre os torcedores e os ônibus da equipe para evitar a tradicional ‘chuva’ de garrafas e latas que são arremessadas contra o adversário.

Apesar do esquema de segurança mais reforçado para o clássico, a Polícia Militar registrou um incidente já nos arredores do Morumbi. Na Praça Roberto Gomes Pedrosa, logo no portão principal do estádio, dois torcedores do São Paulo foram presos depois de discutirem com autoridades.

No clássico deste domingo, o São Paulo tenta se manter vivo na briga pelo título, já que o Cruzeiro venceu mais uma, e, em caso de revés tricolor no Morumbi, pode se tornar campeão já na próxima quinta-feira. O Palmeiras, por sua vez, quer afastar de vez o risco de rebaixamento nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar