Com equipe reserva, São Paulo vence o Santos e garante presença no G-4

Tricolor Paulista vai disputar a Libertadores em 2015

Por pedro.logato

Mato Grosso do Sul - De olho na decisão da Sul-Americana, o São Paulo entrou com uma equipe reserva diante do Santos e venceu a partida por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal. Apesar do resultado, os paulistas não impediu o título do Cruzeiro, mas estão muito perto de confirmar o vice-campeonato. A vitória garantiu no mínimo o quarto lugar do Brasileirão, e consequentemente o passaporte para a Libertadores de 2015.

O gol da vitória da equipe paulista foi marcado no segundo tempo. Gabriel Boschilia decidiu o confronto para o Tricolor.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Os dois últimos adversários do São Paulo no Brasileiro são Figueirense, domingo que vem, no Morumbi, e Sport, dia 7 de dezembro, na Ilha do Retiro. Já o Santos segue cumprindo tabela na competição nacional: seus últimos rivais na temporada serão o Botafogo, domingo que vem, na Vila Belmiro, e o Vitória, também no dia 7, em Salvador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia