Por edsel.britto

Rio - A segunda rodada do Campeonato Brasileiro não foi nada boa para as equipes cariocas. Único a atuar em casa, o Flamengo suou para arrancar um empate drámatico por 2 a 2 com o Sport no Maracanã, conseguindo a igualdade aos 52 minutos do segundo tempo com direito a Diego Souza no gol dos pernambucanos.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Já o Vasco, que foi o primeiro do Rio a estrear no horário das 11h da manhã de domingo, até criou chances em jogo movimentado com o Figueirense, mas pecou na hora de concluir e ficou no empate por 0 a 0. Já é o segundo jogo seguido do Cruzmaltino sem marcar.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O Fluminense foi o pior time na rodada e sofreu uma sonora goleada por 4 a 1 para o Atlético-MG, em Brasília. O Tricolor teve uma atuação desastrosa, principalmente na defesa e não ofereceu nenhum tipo de resistência. De volta ao Flu após 13 anos, Magno Alves entrou no intervalo e fez um jogo discreto. O mesmo não se pode dizer de Antônio Carlos, que teve uma reestreia para esquecer.

Mesmo jogando em casa%2C o Flamengo suou para arrancar um empate por 2 a 2 com o SportAlexandre Brum

Corinthians vence e é o único 100% no Brasileiro

Jogando em Araquara, o Timão curou a ressaca após a eliminação na Libertadores para o Guaraní no Paraguai e manteve o 100% de aproveitamento no Brasileiro ao vencer a Chapecoense por 1 a 0, com gol do lateral Fábio Santos. Outra equipe que se mantém bem na tabela é o Goiás. O Esmeraldino recebeu o Atlético-PR no Serra Dourada, que vinha de boa vitória sobre o Internacional, e teve atuação segura para sair com triunfo por 2 a 0.

Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0 e se manteve 100% no BrasileirãoDivulgação

Equipes conseguem a primeira vitória na competição

Após passar a primeira rodada sem vencer, Santos, Coritba e Inter conseguiram a sua primeira vitória neste fim de semana. Atuando em casa, o Alvinegro venceu o atual bicampeão Cruzeiro por 1 a 0, com direito a golaço de Geuvânio que encobriu Fábio. O Peixe chegou aos quatro pontos, enquanto os mineiros ainda não pontuaram na competição. Jogando no Couto Pereira, no sábado, o Coxa aproveitou as falhas defensivas do Grêmio e fez 2 a 0.  No Beira-Rio, o Internacional poupou seus titulares para a Libertadores, mas mesmo assim os reservas garantiram o 1 a 0 sobre o Avaí, tento de Vitinho.

Geuvânio fez o gol da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, que ainda não pontuou no BrasileiroRicardo Saibun/Santos FC/Divulgação

Jogos sem público em Campinas e Joinville

Por conta de briga entre torcedores da Ponte Preta e do Joinville na última rodada na Série B 2014, ambos os times cumpriram a punição de portões fechados neste domingo. Sem sua torcida, a Macaca não fez feio no Moisés Lucarelli e venceu o São Paulo por 1 a 0, gol de Renato Cajá. Já o JEC fez um jogo sonolento contra o Palmeiras e os dois não saíram do 0 a 0. As duas equipes seguem sem vencer no Brasileirão.

Sem público no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu o São Paulo com um gol de Renato CajáDivulgação


Você pode gostar