Vitinho marca e garante a vitória do Internacional sobre o Avaí no Beira-Rio

Colorado conquista os primeiros três pontos no Brasileirão

Por edsel.britto

Porto Alegre - O Internacional conquistou os três primeiros pontos no Brasileirão ao bater o Avaí por 1 a 0 na noite deste domingo, no Beira-Rio. O gol da vitória foi marcado por Vitinho, na etapa final da partida válida pela segunda rodada da competição nacional. O time colorado saltou oito posições na tabela e passou a ocupar a 12ª posição.

Com gol de Vitinho%2C o Inter venceu o Avaí por 1 a 0 no Beira-RioDivulgação

O Inter atuou com uma equipe diferente da que venceu o Galo na Libertadores, já que na quarta-feira (20/5), às 22h, começa a decidir contra o Santa Fé, em Bogotá, uma vaga à semifinal da competição continental. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Vasco da Gama, sábado (23/5), no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Já o Avaí segue sem vencer no Brasileirão e soma apenas um ponto na 16ª posição. No próximo domingo, o Leão da Ilha recebe o Flamengo, às 16h, no Estádio da Ressacada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia