Por edsel.britto

São Paulo - Um dos maiores ídolos da história recente do Corinthians, Emerson Sheik está com sua ida para o Flamengo já bem encaminhada, mas antes de confirmar seu retorno ao Rubro-Negro, o atacante será homenageago pelo clube paulista no próximo sábado.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Ainda não foi divulgado o que o clube preparou para o jogador, tendo sido apenas confirmado que ele estará em campo antes da partida contra o Internacional, na Arena Corinthians, para ser homenageado pelo Corinthians. Além de Sheik, o time paulista também homenageará a equipe Sub-17, que foi campeã mundial da categoria.

A caminho do Flamengo, Emerson Sheik será homenageado pelo Corinthians no próximo sábadoAlan Morici / Agência O Dia

No Corinthians desde 2011, Sheik integrou uma das gerações mais vitoriosas do clube paulista, tendo conquista o Brasileirão de 2011, o Mundial de Clubes de 2012, o Paulista de 2013, além da inédita Libertadores em 2012, onde foi protagonista marcando o gol do título no Pacaembu contra o Boca Juniors. Depois de cinco anos, o atacante voltará para o  Flamengo, clube que o colocou no cenário brasileiro em 2009, onde também faturou um Brasileirão no mesmo ano. 

Você pode gostar