Bruno Rangel marca, Chapecoense bate o Grêmio em casa e se aproxima do G-4

Equipe catarinense emplaca segunda vitória seguida e fica com 19 pontos, perto da briga pelas primeiras posições

Por edsel.britto

Santa Catarina - Na Arena Condá, a Chapecoense conhece os atalhos para manter a boa fase no Brasileirão. Aproveitando o fator casa, a equipe catarinense venceu o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira, conseguiu o segundo triunfo consecutivo e se aproximou da briga pelo G-4 do Brasileirão.

O gol da vitória da Chapecoense foi marcado por Bruno Rangel, já na parte final do segundo tempo. A derrota interrompe uma sequência de cinco vitórias seguidas do Grêmio no Brasileirão e tira a oportunidade do Imortal assumir a liderança nesta rodada.

A Chapecoense venceu o Grêmio por 1 a 0 e se aproximou da briga pelo G-4 do BrasileirãoDivulgação

Com 19 pontos, a Chapecoense sobe para a 8ª colocação e se coloca na briga pelo G-4. No próximo domingo, a equipe tem o clássico estadual contra o Avaí, às 18h30, no Estádio da Ressacada. Já o Grêmio estaciona nos 23 pontos e pode sair da zona de classificação para a Libertadores. No sábado, o time gaúcho recebe o Vasco, na Arena do Grêmio, às 18h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia