Corinthians quebra jejum em clássicos e derruba o Santos no Itaquerão: 2 a 0

Jadson decidiu a partida para o líder ao anotar dois gols

Por jessica.rocha

São Paulo - O Corinthians se recuperou da melhor maneira possível, após a derrota da última rodada diante do Internacional. Em duelo disputado, nesta manhã, contra o Santos, no Itaquerão, o líder do Brasileiro derrotou a equipe rival por 2 a 0 e quebrou a sequência de nove partidas sem vencer um clássico regional.

Jadson decidiu clássico para o TimãoDivulgação

Os gols da vitória do time da capital foram marcos no final da partida. Ambos por Jadson. O primeiro através de um pênalti e outro demonstrando uma frieza de atacante.

Ambos os times têm como próximo adversário o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli: o Peixe encara o time catarinense na quarta-feira, às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já o Timão joga em Florianópolis no domingo, às 16h, pelo Brasileirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia