Por pedro.logato

Rio - Apenas o Fluminense pode sorrir nesta rodada entre os cariocas. A equipe das Laranjeiras venceu o duelo de tricolores contra o São Paulo e chegou aos 40 pontos. Agora, o time do Rio de Janeiro já pode ver o G-4 mais próximo do que a zona de rebaixamento. Na luta por uma vaga na Libertadores, o Flamengo foi derrotado pelo Figueirense. O resultado só não foi pior porque todos os rivais do Rubro-Negro pela quarta vaga na competição internacional também foram derrotados. O Vasco mais uma vez deu bobeira e cedeu o empate no fim contra um adversário direto na zona de rebaixamento. O Tricolor Carioca está em 11º, o Rubro-Negro em sétimo lugar e o Gigante da Colina em penúltimo.

Fluminense derrotou o São Paulo no MaracanãAndré Mourão

TIMÃO SEGUE NA PONTA

Flamengo teve atuação irreconhecível em FloripaFolhaPress

Os três primeiros colocados no Brasileirão venceram. Melhor para o Corinthians que seguem na ponta. O Timão passou fácil pelo Goiás por 3 a 0. A equipe esmeraldina está na 18ª colocação na tabela. Já o Atlético-MG derrotou o Internacional por 2 a 1. O Colorado está na oitava posição. O Grêmio enfrentou um adversário direto na Libertadores, o Santos, e venceu em casa. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho aumentou suas distância para o Peixe, que é o quarto colocado. Todos os postulantes ao G-4, que estão fora da zona de classificação, foram derrotados. Além do Internacional, o São Paulo, o Palmeiras e o Flamengo perderam. O Tricolor Paulista perdeu para o Fluminense e segue em quinto. Logo atrás vem o Verdão, que foi surpreendido em casa pela Ponte Preta. A Macaca vem logo atrás do Inter, em novo lugar. 

COXA VOLTA PARA A DEGOLA

Vasco deu bobeira e só empatou com o FigueiraAndré Mourão

A rodada foi boa para o Figueirense. Os catarinenses venceram o Flamengo e agora estão fora da zona de rebaixamento, em 15º lugar. A primeira equipe a abrir a degola é o Coritiba. O Coxa perdeu para o Joinville, que segue em último. Vasco, que empatou com a Chapecoense, e o Goiás, que perdeu para o Corinthians, completam a degola. A equipe de Chapecó está em 14ª. O Avaí, que perdeu para o Sport, está em 15º. Os pernambucanos está em décimo lugar. Completando a tabela em 12º e 13º estão Atlético-PR e Cruzeiro, respectivamente, que ficaram no empate por 2 a 2 na Arena da Baixada.

Você pode gostar