Por renata.amaral

Goiás - O fantasma da zona da degola já não assusta mais. Agora, dá até para sonhar em brigar por algo maior: o G-4. Esta é a situação do Cruzeiro após a vitória sobre o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada: 1 a 0. Com o resultado, o clube mineiro abriu 11 pontos de frente sobre a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Cruzeiro tem 44 pontos e está na 11ª colocação. A diferença para o G-4 é de seis pontos. Já o Goiás vê sua situação ficar ainda pior. São cinco derrotas seguidas e um lugar "cativo" na zona da degola. O Esmeraldino tem 31 pontos e está em 18º.

Na próxima rodada, no sábado, às 19h30, o Cruzeiro tem pela frente mais um clube que briga contra a degola. A Raposa vai enfrentar o Avaí na Ressacada. O Goiás entra em campo no domingo e recebe o Internacional, às 19h30, no Serra Dourada.

O Cruzeiro ostenta uma série de oito jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e quatro empates. O herói do triunfo sobre o Goiás foi Arrascaeta. Ele se aproveitou de rebote após chute de Willian e garantiu mais três pontos para a Raposa.

Você pode gostar