Internacional derrota o Atlético-MG, assume a ponta e deixa Galo na degola

Colorado derrotou o time mineiro por 2 a 0 em Porto Alegre

Por pedro.logato

Rio Grande do Sul - O Internacional voltou para a liderança do Brasileirão. Em duelo contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, os gaúchos levaram a melhor e venceram a partida por 2 a 0, nesta quinta-feira.

Internacional voltou a ponta do BrasileiroDivulgação

Os gols do Colorado foram marcados por Eduardo Sasha e Vitinho. O resultado que levou o Inter aos 19 pontos na tabela, três a mais do que o Palmeiras. A derrota manteve o Galo na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas sete pontos, tendo a companhia dos rivais Cruzeiro e América-MG, além do Sport. Foi o segundo jogo de Fred pelo Atlético e a segunda derrota.

O Internacional volta a atuar no Brasileirão no próximo domingo, dia 19, quando visitará o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli. Já o Atlético-MG, no mesmo dia, receberá a Ponte Preta. O jogo terá início às 11h e será na Arena Independência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia