Ponte Preta vira para cima do Sport e segue na luta pelo G-4 do Brasileirão

Equipe de Campinas conseguiu resultado positivo no sábado

Por pedro.logato

São Paulo - Ponte Preta e Sport fizeram um jogo equilibrado no Moisés Lucarelli, neste sábado. Melhor para os paulistas, que começaram atrás, mas viraram a partida e conseguiram mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

Ponte Preta derrotou o SportDivulgação

O Leão até saiu na frente, com Rogério, mas a Macaca empatou com Pottker e quando o jogo estava morno, o técnico Eduardo Baptista colocou o time para cima, chegando à virada com Douglas Grolli.

A Ponte Preta volta a campo na quarta, às 19h30, contra o Figueirense. O jogo é válido pela Copa do Brasil, no Estádio Orlando Scarpelli. No Brasileirão, o próximo compromisso da Macaca é no sábado, às 18h30, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Sport só joga no próximo domingo, quando recebe o Grêmio, às 18h30, na Ilha do Retiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia