Santa Cruz derrota o Internacional e mantém o Fla no G-4 do Brasileiro

Equipe pernambucana voltou a vencer após longo jejum

Por pedro.logato

Pernambuco - O Santa Cruz conseguiu romper a sua sequência negativa no Brasileirão e derrotou o Internacional, neste domingo, no Recife. A equipe pernambucana levou a melhor sobre o Colorado e venceu por 1 a 0, evitanto que os gaúchos voltassem para o G-4.

O gol da vitória foi feito por Keno.  Com a vitória, o Santa Cruz não sai da zona de rebaixamento, mas ganha uma posição. Agora com 14 pontos, ultrapassa o Sport e assume a 18ª colocação. O Internacional, continua em oitavo, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR nesta segunda-feira.

Os dois times voltam a jogar agora no próximo domingo. O Santa vai até Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, no Estádio Independência, às 11h. Enquanto isso, o Inter recebe o Palmeiras, no Beira Rio, às 16h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia