Por gabriel.santos

Recife - Depois de contratar Vanderlei Luxemburgo como novo técnico para a temporada, o Sport Recife anunciou, nesta quinta-feira, mais um reforço com forte ligação com o Flamengo. O meia Thomás, revelado no clube carioca, assinou contrato de um ano com os pernambucanos.

Jogador foi revelado no Flamengo e agora assina com o Sport%2C sendo comandado por Vanderlei LuxemburgoWilliams Aguiar / Sport Recife

Com passagens pelo futebol italiano, no Siena e nos Estados Unidos, onde jogou pelo Seattle Sounders, Thomás relembrou que Luxemburgo foi o treinador responsável por sua ascensão ao profissional.

"Vanderlei é um velho conhecido meu. Me subiu (para o profissional) com 17 anos, em 2011, e a gente jogou uma Libertadores juntos também, então eu já conheço ele faz tempo. Estou muito feliz de estar com ele e espero retribuir a confiança de todos em mim."

Aos 24 anos, o meia estava no Santa Cruz, rival do Leão. Em 23 partidas disputadas com a camisa do Tricolor Pernambucano, Thomás marcou três gols. O jogador chegou prometendo profissionalismo.

"O tempo que eu estive lá, eu dei o meu melhor. Hoje eu sou Sport, hoje eu estou no Sport, vou dar meu sangue, o meu corpo e alma por esse Clube, até o último dia que eu estiver aqui. Estou muito feliz de estar aqui e realmente eu espero retribuir isso dentro de campo."

Na próxima quarta-feira, Luxa e Thomás devem se reencontrar contra o Flamengo, já que o Sport recebe o Rubro-Negro carioca na Ilha do Retiro.

Você pode gostar