Jorginho Moraes, diretor-executivo de futebol do clube, apresenta Walber (E) e Julinho (D)
 - Bernardo Gleizer/NIFC
Jorginho Moraes, diretor-executivo de futebol do clube, apresenta Walber (E) e Julinho (D) Bernardo Gleizer/NIFC
Por O Dia

Rio - O Nova Iguaçu pretende chegar longe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, e para isso vai reforçando o elenco. O clube apresentou oficialmente as contratações do volante Julinho, que estava no Bonsucesso, e do meia Walber, ex-São Gonçalo EC. Ambos já estão treinando sob o comando do técnico Marcus Alexandre.

Walber tem 24 anos e foi revelado pelo Vasco da Gama. Ele chegou por indicação do treinador, com quem trabalhou no Cruzmaltino e também no São Gonçalo EC. Canhoto, Walber chegou a enfrentar o Nova Iguaçu na disputa da Segunda Divisão do Carioca há dois anos, quando defendia o Gonçalense. Agora, encara este desafio como um dos principais de sua carreira.

"Não pensei duas vezes quando o Marcus Alexandre me ligou. Acreditei no trabalho, na ideia do Nova Iguaçu, e espero representar o clube da melhor forma possível. Tive uma recepção muito boa, por já conhecer o treinador e também alguns companheiros. A torcida pode esperar muita vontade e superação, vou procurar ajudar o Nova Iguaçu da melhor maneira possível", afirmou Walber.

O Nova Iguaçu estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 22 de abril, contra o Mirassol (SP), fora de casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Inter de Lages (SC) e Caxias (RS) completam o Grupo A15.

Você pode gostar