Prefeitura de Itaboraí promove inscrições para programa 'Minha Casa Minha Vida'

A matrícula pode ser feita até o dia 11 de abril. Unidades ficam no loteamento Viver Melhor Itaboraí, no bairro Esperança

Por Marina Cardoso

Moradias do programa de habitação ficam no loteamento Viver Melhor, no bairro Esperança
Moradias do programa de habitação ficam no loteamento Viver Melhor, no bairro Esperança -

Rio - A Prefeitura de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, realiza novas inscrições para programa de habitação do governo federal ‘Minha Casa Minha Vida’, no loteamento Viver Melhor Itaboraí, no bairro Esperança. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de abril.

Segundo a pasta, os 300 beneficiários contemplados no primeiro sorteio estarão assinando o seu contrato de financiamento da casa própria ainda neste primeiro semestre de 2019. Assim, como os novos sorteios.

É necessário levar identidade, CPF, carteira de trabalho (foto, qualificação e último contrato de trabalho) das pessoas maiores de 18 anos, comprovante de residência no nome do titular, comprovante de renda familiar, cartão do Bolsa Família, certidão de casamento, certidão de nascimento, para os solteiros, certidão de divórcio ou de óbito, além da certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, que fica na Avenida 22 de Maio, nº 7071, Venda das Pedras (mesmo galpão da Secretaria Municipal de Obras). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

 

Comentários