Por bianca.lobianco
Calabresa vai passar virada do ano sem AdnetDivulgação

A cada dia, um novo sinal. Cada vez mais distantes um do outro. A última vez que Marcelo Adnet foi visto em público acompanhado de Dani Calabresa foi no dia 11 de março, durante um jantar em um shopping center. Quatro meses depois, Adnet foi novamente flagrado trocando carícias com uma outra mulher, desta vez uma estilista. Quinze dias depois, Calabresa acompanhou o marido numa gravação do ‘Programa do Jô’.

Nesse meio tempo, Dani descobriu uma nova traição do marido. Ela recebeu as ‘provas’ da traição e parece ter, finalmente, tomado alguma atitude. Desde então, nunca mais houve uma aparição pública. Em novembro, Dani comemorou aniversário e Adnet não apareceu. No ‘Melhores do Ano do Faustão’, eles ficaram lado a lado, e sequer se tocaram.

Agora, Dani viajou para Orlando para passar o Ano Novo acompanhada apenas por amigos. Adnet não foi. Calabresa está cercada de amigos: a produtora Camila Colombo, com o namorado, o humorista Lucas Salles, e a paulista residente nos Estados Unidos, Maíra Perazzo. O casamento de Calabresa e Adnet aconteceu há 6 anos. Mas se, na prática, ele ainda existe, aí são outros quinhetos...

Você pode gostar