01 de janeiro de 1970
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NO SINAL

Por O Dia

FIORENZA É ÁGIL NO PÓS-VENDA

O cliente Anderson Tavares, proprietário de um Golf, elogiou o serviço de revisão feito em seu carro pela concessionária. "Foram muito claros e explicaram bem todos os serviços realizados. Tive um pequeno problema e foi tudo rapidamente resolvido", comentou.

Agendado pelo telefone em um canal próprio para serviços, o cliente elogiou a facilidade para marcar uma data para o reparo. "Já tive atendimento em outras oficinas e não foi como aqui".

LEAUTO ARRANHA VIDRO DE CLIENTE

O cliente Marcelo Guimarães reclama que esteve na concessionária Leauto Nissan Usina para reparar a lateral do seu Tiida. Mas recebeu o veículo com os vidros e molduras das janelas arranhados, além do comando 'um toque' desprogramado. O cliente segue sem a reposição dos vidros há quase duas semanas, além de ter recuperado sozinho o comando 'um toque'. A reportagem entrou em contato com a Leauto, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.