Parceria do DIA dará descontos em eventos na Feira de São Cristóvão

Leitores que comprarem jornais dentro do Centro de Tradições Nordestinas receberão cupons

Por O Dia

Uma parceria firmada entre os jornais O DIA e Meia Hora e a administração do Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, popularmente conhecido como Feira de São Cristóvão, irá proporcionar aos leitores descontos exclusivos. O acordo firmado entre o presidente do Grupo O DIA, Marcos Salles, a gestora da Feira de São Cristóvão, Magna Fernandes, e o presidente da Associação dos Feirantes, Helismar Leite, promete expandir ainda mais a cultura nordestina no Rio de Janeiro.

A partir dos próximos dias, exemplares dos jornais O DIA e Meia Hora serão comercializados em estabelecimentos que funcionam na Feira de São Cristóvão. "Essa parceria consiste em uma série de atividades promocionais que iremos realizar em conjunto. Teremos diversas promoções e os leitores terão acesso a cupons exclusivos dentro do jornal, podendo utilizá-los para obter descontos nos eventos da feira", detalhou Salles, que aproveitou o encontro para anunciar que a 21ª edição do Prêmio Tamborim de Ouro, oferecido pelo DIA aos destaques do Grupo Especial do Carnaval carioca, será realizada na Feira de São Cristóvão no dia 27 de fevereiro. O espaço também irá sediar a entrega do Troféu Nota 10, oferecido pelo jornal Meia Hora aos destaques dos desfiles da série A.

O Carnaval também irá integrar o calendário de eventos da Feira de São Cristóvão. A partir do ano que vem, o local vai receber o Carnaval Nordestino, que promete agitar o público com uma mistura entre o samba e o forró. Helismar Leite, da Associação de feirantes, festejou a celebração do acordo.

"Essa parceria tem tudo para trazer muitos benefícios para os frequentadores e também para os feirantes. Vamos divulgar melhor nossos eventos, produtos e expandir a cultura nordestina dentro e fora do Rio", comemorou. Ele aproveitou para ressaltar que a Feira de São Cristóvão será homenageada em uma ala da Escola de Samba Estácio de Sá no desfile do ano que vem na Marquês de Sapucaí.

CARNAVAL NORDESTINO

A gestora da Feira de São Cristóvão, Magna Fernandes, também elogiou a parceria e afirmou que o número de frequentadores deve aumentar ainda mais com a divulgação do espaço. "Os frequentadores podem esperar coisas maravilhosas dessa parceria. O jornal é um meio de comunicação importantíssimo que vai nos ajudar a divulgar a nossa feira", comentou.

Fernandes lembrou que a Feira de São Cristóvão foi incluída no mapa turístico da Riotur, aumentando a divulgação do espaço em locais com concentração de turistas. Além disso, a feira irá sediar no ano que vem grandes festas juninas entre os meses de junho, julho e agosto.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro