GUERRERO E DIEGO ESTÃO FORA DA PARTIDA NO MARACA

Por O Dia

Herói da seleção do Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Guerrero não participará do clássico de hoje e ainda desfalcará o Flamengo em pelo menos mais quatro jogos do Brasileiro.

Após o empate com a Colômbia, Guerrero ficou em Lima para cumprir compromissos comerciais e só retorna hoje ao Rio. Mas o desfalque já era esperado. O problema é que, com o Peru na repescagem da Copa, o centroavante assim como Trauco não deve enfrentar Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba, entre 6 e 14 de novembro.

Se Guerrero não disputará o Fla-Flu, Cuéllar tem grandes chances de ser relacionado, pois não jogou pela Colômbia na terça-feira. Entretanto, Reinaldo Rueda terá outro desfalque de peso: Diego.

Apesar de ter voltado a treinar com bola ontem, o meia ainda se recupera de dores na coxa esquerda. Sem condições de jogo, ele não foi relacionado e será preparado para domingo. Sem Diego, Everton Ribeiro será o titular da equipe.

Ederson encerrou as sessões de quimioterapia devido a um tumor no testículo. A expectativa é que na semana que vem ele volte aos treinos. "Estamos otimistas", disse o jogador.

Comentários

Últimas de Esporte