01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

Nova série da Globo terá personagens inusitados

Por O Dia

Rivotril, Diablo, Leviathã, Caveira, Fiapo, Borracha, Bam Bam e Buda são alguns dos personagens de 'Ilha de Ferro', nova minissérie da Globo a ser gravada em dezembro no Rio de Janeiro.

Tipos que serão interpretados por Jefferson Brasil, Jonathan Haagensen, Bruce Gomlevsky, Marcelo Portinari, Thogum, Johnnas Oliva, Milton Walley e Taumaturgo Ferreira, respectivamente, nesta produção ainda sem data de exibição definida.

Jonathan Azevedo, até outro dia como Sabiá em 'A Força do Querer', também foi confirmado no elenco, no papel de Clarke.

A maioria desses nomes trabalhará em uma plataforma de petróleo, sujeita a cenas de muita tensão no ambiente, mas também com espaço para outros temas, como romance, intrigas.

Serão em 12 episódios, porém, já se dá como certeza uma segunda temporada. O projeto tem a responsabilidade do diretor e cineasta Afonso Poyart. Mas 'Ilha de Ferro' também possui na sua trama nomes mais simplesinhos, usuais, como Julia, Dante, Bruno, Leona e Isabel, papéis de Maria Casadevall, Cauã Reymond, Klebber Toledo, Sophie Charlotte e Cássia Kis.

É uma das apostas da programação 2018/2019, a exemplo de 'Treze Dias Longe do Sol', 'Carcereiros' e 'Seu Eu Fechar os Olhos Agora', além de outras.

Comentários