"Nosso amor é eterno", diz Zezé sobre Graciele

Por O Dia

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - AGNEWS

Zezé Di Camargo e Luciano desembarcam nesta sexta no Rio para o show 'Românticos Demais, no Km de Vantagem Hall. A dupla conversou com a coluna e confessou que o tema do show tem muita relação com o momento de vida pessoal dos dois. Casado há 14 anos com Flávia Camargo, Luciano se declarou para a mulher e ainda entregou o irmão. "Sou um eterno apaixonado. Isso não é segredo pra ninguém. Todo ano faço diferentes homenagens para a minha mulher. Zezé e Luciano são românticos demais desde sempre, falar de amor nos move e o Zezé está vivendo um grande amor, virou um eterno apaixonado também",disse à coluna. Confira a entrevista dos irmãos a seguir.

Esse show no Rio é uma viagem no tempo. O que o público pode esperar?

Luciano: Toda a concepção do show preza por isso. Teremos todas as canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows. Preza por atender aos pedidos de nossos fãs.O público pode esperar dois cantores cheios de saudade da terra maravilhosa. Sempre estamos nesta casa, que sempre muda de nome, mas a gente não muda de palco. Sempre de braços abertos para o Rio.

O show tem a ver com essa fase da vida pessoal da dupla?

Zezé: A turnê celebra um pouco da nossa bem vivida trajetória de 26 anos. O amor que sempre se fez presente nas nossas rimas, o amor pela vida, pelos fãs, pela família, pelas mulheres de nossa vida.

Luciano: Eu sou um eterno apaixonado. Isso não é segredo pra ninguém. Todo ano, faço diferentes homenagens para minha mulher, a Fau. Esse ano, comemoramos 14 anos de casados dia 16 de outubro. Estamos há 18 anos juntos. Todo dia 16 de cada mês, eu faço questão de enviar orquídeas para a Fau, como forma de celebrar o nosso amor, nossa união. Acredito que o nome tem um pouco disso. Zezé Di Camargo e Luciano são românticos demais desde sempre. Falar de amor é o que nos move. E o Zezé está vivendo um grande amor, virou um eterno apaixonado.

Quando sai o casamento com Gracielle?

Não vamos estipular datas, nosso amor é eterno. Queremos viver cada dia intensamente. Gra é uma ótima companheira. Estamos sempre juntos. No sábado, inclusive, ela vai estar em um importante momento. Vou entregar junto com a construtura Santana o Green Gold, uma grande aposta minha e dos parceiros.

Gracielle te deixou mais romântico?

A Gra potencializou o romantismo que existe em mim. Tem um filósofo que diz: você só capta as coisas do mundo exterior se tiver parâmetros para isso. Eu sempre fui romântico, todas as ações e reações brotaram com o amor que sinto por ela.

Você é ciumento?

Para caramba. Mas confio no meu taco. Estou com uma mulher maravilhosa, simpática, carismática e delicada.

Galeria de Fotos

Zezé Di Camargo e Luciano Divulgação
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha AGNEWS

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro