Ministro da Justiça critica segurança

Por O Dia

Em entrevista ao 'UOL', Torquato Jardim afirmou que o comando da PM vem de um 'acerto com deputado estadual e crime organizado'. Leitores comentam.

Comunicado aos Senhores Assaltantes e Traficantes! Peço com todo o respeito não assaltar ou matar os cidadãos do Rio. Por favor, procurem no Google os endereços dos políticos e suas rotinas , pois lá os senhores acharão não só o nosso dinheiro, como o dos senhores também. Não executem mais nossos policiais, pois são assalariados e país de família. Procurem os políticos do Rio e os que vierem ao Rio. Por favor, agradecemos se usarem de mais agressividade que o normal nesses senhores, que roubam hospitais, escolas, creches e asilos sem remorso.

Marcio Fernandes

Pelo Facebook

Para cima deles...! Não é para cima do povo. O povo está duro e cheio de conta para pagar...

André Borsari

Pelo Facebook, em resposta

Agora que alguém está descobrindo isso? A polícia e os bandidos já estão associados há muito tempo. O problema é que os policiais que não fazem parte acabam morrendo e por vezes os que fazem parte também morrem, porque bandido não tem vida longa. A verdade é que a população tá abandonada e pagando cada vez mais impostos altos. Só tem um jeito: Bolsonaro 2018!

Will Diniz Vieira

Pelo Facebook

Só vi verdade no que ele disse. A instituição da Polícia Militar está defasada, quase que toda corrompida; quase todos estão envolvidos em 'treta'. Infelizmente eu queria poder confiar na polícia, mas é difícil. Quando você para em uma blitz, te pedem dinheiro. Fazer o quê? Enquanto não houver uma varredura na corporação isso vai continuar.

Dizinho Santos

Pelo Facebook

Difícil é descobrir o que presta nesse país. Numa nação onde o STF, o Senado, a Câmara Federal e o presidente da República são um lixo, o que se pode esperar dos outros órgãos?

Jadir Guedes

Pelo Facebook

O ministro tem como provar o que disse?

Eduardo Marques

Por e-mail

Comentários