Leitores comentam as regras do INSS

.

Por O Dia

Nova proposta para Reforma da Previdência mantém 40 anos de contribuição. A idade mínima ficou em 62 anos para mulheres e em 65 anos para homens. Leitores continuam comentando.

Aceitamos se isso se estender também aos políticos, ou seja, os políticos só poderão se aposentar se trabalhar por 40 anos! Sejamos lógicos: isso é escravidão! O Temer e o Meirelles estão revogando a Lei Áurea e dobrando a meta! O que antes se aplicava apenas aos negros agora se aplica a todos os assalariados.

Antonio Carlos Farias

Pelo Facebook

Se for para contribuir 40 anos é melhor não contribuir! Não vai ter o beneficio nunca! Um trabalhador braçal com 40 anos de idade já está quase morto! Imagina 40 anos de contribuição...

Nilmar Rodrigues de Souza

Pelo Facebook

Tá bom... o povo tá gostando... pois não vejo nenhuma manifestação contra isso...

Lï Soüsa

Pelo Facebook

Nova proposta, mas o conteúdo continua muito ruim, 40 anos de contribuição e 65 de idade estão fora de cogitação, querem receber a contribuição do máximo de pessoas e dar a aposentadoria ao mínimo de pessoas possível!

Gilberson Reis

Pelo Facebook

Os políticos terão que trabalhar 40 anos para se aposentar? O Judiciário terá as mesmas regras? Militares cumprirão a tal da idade mínima de 60 anos? Para bancar estas castas, o mero mortal tem que se ferrar de trabalhar e não pode adoecer, porque a perícia será limitada no INSS; além disso, envelhecendo tem que contar com a sorte de o mercado contratar!

Ana Melo Cabral

Pelo Facebook

Já foi mais que provado que não tem déficit para a Previdência! O que ferra tudo é o desvio do dinheiro que essa corja de canalhas faz!

Sebastião Costa

Pelo Facebook

Essa proposta foi elaborada pelos demônios das maiores profundezas de todos os infernos!

Ailton Silva Dos Santos

Pelo Facebook

Comentários