A polêmica do pastor em um terreiro

Por O Dia

Presença de pastor em terreiro gera polêmica na comunidade evangélica . Nas redes sociais, as opiniões se dividiram, com diversas mensagens de apoio e também críticas a Kleber Lucas. Leitores continuam comentando.

O nome disso é respeito ao próximo, independentemente de suas convicções religiosas; afinal, todos nós somos filhos de Deus! Atitude louvável! Parabéns! Mais pessoas assim no mundo! Fazer o bem sem olhar a quem!

Marcelo Santos

Pelo Facebook

Quem vai à casa de uma família negra e se recusa a sentar na mesa com ela é chamado do quê? O fanatismo não vem só do islã...as religiões que pregam o bem e o amor ao próximo são iguais. Achar que só a sua que "presta" é de uma soberba idiota!

Alexandre Pacheco

Pelo Facebook

Aonde vamos chegar com tudo isso? Galera, ele entrar em um terreiro não o faz aceitar outro deus! Então os evangélicos devem parar de ir ao trabalho, andar na rua, enfim, não podem fazer mais nada. Tem que haver respeito!

Rafael Martins

Pelo Facebook

Não importa qual a sua religião, temos que respeitar e até prestar solidariedade a quem está sendo injustiçado por pessoas medíocres e de cabeça vazia, porque Deus é um só! Parabéns ao pastor.

Berenice Vianna

Pelo Facebook

Respeitar é uma coisa; mas, nos dias de hoje tem essa de 'tudo pode'; essas religiões cultuam o mesmo Deus? Devemos amar, respeitar os participantes de outras religiões, agora participar de alguma coisa num templo em que se cultuam outros deuses? Fins dos tempos..

KM Costa

Pelo Facebook

Isso é um tremendo de um 171. Você pode e deve respeitar todas as religiões, mas não precisa fazer média nem querer aparecer para a mídia. Evangélicos e espíritas são como água e óleo, não se misturam, isso não quer dizer que não tenham que se respeitar. Já falei, Jesus cansou de chamar gente como esse Kleber Lucas de hipócrita.

Sergio Nogueira Camilo

Pelo Facebook

Comentários