Adversário de Eurico quer Eto'o

Em Paris, Julio Brant se reúne com o ex-jogador Deco e o atacante, hoje no futebol turco

Por ASSINATURA REPÓRTER

Samuel Eto'o atualmente defende o Antalyaspor, da Turquia
Samuel Eto'o atualmente defende o Antalyaspor, da Turquia - Divulgação

Presidente eleito do Vasco caso a suspensão do votos da urna 7 seja mantida pela Justiça , Julio Brant já faz planos mais ousados para o time. Em Paris, ele se reuniu com o ex-meia Deco, que agora é empresário de jogadores, e com o atacante Samuel Eto'o, 36 anos, e que atualmente está no Antalyaspor, da Turquia. De acordo com o site 'Globoesporte.com', o camaronês recebeu uma proposta do dirigente para que ele defenda o Vasco.

Eto'o e Deco são conhecidos de longa data, já que foram campeões da Liga dos Campeões pelo Barcelona. Desde 2015 ele está no Antalyaspor, onde já viveu uma experiência inusitada: foi jogador-treinador em cinco partidas, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

O dinheiro para a possível contratação viria da transferência de Philippe Coutinho para o Barcelona, que vai render R$ 16 milhões ao Vasco, clube formador do meia.

Enquanto sonha com Eto'o, o Vasco pode ter um velho conhecido como reforço. O atacante colombiano Riascos pode voltar a atuar em São Januário. Principal dor de cabeça de Zé Ricardo em 2017, por enquanto o setor ofensivo só tem Rildo, ex-Coritiba, como cara nova. O Vasco aguarda uma resposta do empresário de Riascos sobre valores.

URNA 7: ZVEITER FORA

Sorteado para ser o relator que julgaria o mandado de segurança apresentado pelo Vasco para prorrogar o período eleitoral e também os atuais mandatos no clube, o desembargador Luiz Zveiter, do TJ-RJ, declarou suspeição por ser amigo de Eurico Miranda. Com os votos da urna 7 temporariamente suspensos, Julio Brant é o novo presidente. Uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, no próximo dia 15, pode confirmar o resultado do pleito, que está sub judice.

Ontem, pela Copa SP de Futebol Júnior, o Vasco venceu por 1 a 0 o Água Santa (SP) e se classificou.

 

Comentários

Últimas de Esporte