Adolescente desaparece após sair de casa para visitar amiga

Jovem teria dito que iria para porta do condomínio, onde mora com a família, em Nova Lima (MG), esperar pelo pai de uma colega, que iria buscá-la

Por O Dia

Belo Horizonte - O sumiço de uma adolescente de 15 anos, intriga a polícia e familiares da jovem. Ana Paula de Carvalho Lopes, está desaparecido desde o último sábado, quando saiu de casa, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde mora com a família, dizendo que iria para a portaria do condomínio esperar pelo pai de uma colega, que iria buscá-la. O pai chegou e Ana Paula já não estava lá.

"Ela saiu de casa por volta de 17h40 para chegar na porta do nosso condomínio, para esperar o pai da coleguinha para levá-la para casa dele, mas quando ele chegou, ele não a viu e me ligou. Ligamos para o celular dela e o telefone já não recebia chamada", contou a mãe, Luciene Dias de Carvalho Lopes.

Ana Paula não é vista desde a tarde do último sábado Reprodução/Facebook

A irmã de Ana Paula fez um vídeo com várias fotos dela e publicou nas redes sociais, pedindo que se alguém tiver informações dela, que informe à família. 

De acordo com a mãe da garota, a filha não tinha alterado o comportamento nos últimos dias e estava feliz. "Estamos agoniados, porque não tinha motivo nenhum para acontecer o que aconteceu", afirmou. Segundo parentes, desde o desaparecimento da menina, o seu telefone parou de funcionar. 

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, equipes de inteligência da Polícia Militar e agentes do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) e os investigadores não descartam qualquer hipótese. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Paula pode informar a polícia pelos telefones 181 ou 190.

Com informações do iG Minas Gerais

Últimas de Brasil