Em ação, o tatuador das celebridades

‘Epic Ink’, série do A&E, mostra a criação e a arte feita na pele

Por O Dia

Rio - As tatuagens mais inacreditáveis, complexas e que marcaram a história estão nos dois episódios de ‘Epic Ink’ que serão exibidos hoje, às 22h e às 22h30, no A&E. A série é ambientada na cidade de Springfield, no estado de Oregon, Estados Unidos, onde fica um dos estúdios de tatuagem mais badalados do mundo, o Area 51 Tattoo, comandado por Chris 51. Obcecado pela arte da tatuagem, Chris é um profundo conhecedor do assunto e ficou conhecido por ser um dos preferidos das celebridades.

Dono de um famoso estúdio de tattoo%2C Chris 51 comanda a sérieDivulgação

No primeiro episódio da noite, ‘Vamos para Chicago!’, Chris 51 e seu grupo de “nerds da agulha” vão levar as suas tatuagens para uma das maiores convenções de cultura pop dos Estados Unidos, a C2E2 de Chicago. Lá, eles encaram alguns desafios, como fazer uma tatuagem de unicórnio em um lugar bem “peludo e difícil” e um enorme polvo enrolado na parte superior do tronco do cliente.

A equipe ainda recebe a missão de criar uma tattoo inspirada em uma Tartaruga Ninja superrealista e um retrato do RoboCop. Todos os desafios são cumpridos com louvor. Mas nem tudo é trabalho em Chicago. O programa mostra que Chris 51 e seus assistentes curtem a noite da cidade americana.

Logo a seguir, no episódio ‘Estou de Olho em Você’, Heather, assistente de Chris 51, leva o hiper-realismo a um patamar mais alto quando cria um globo ocular cheio de detalhes na parte de trás da cabeça de um cliente. Já Jeff, outro especialista em tatuagem, se encontra com um dos primeiros clientes de sua carreira e lhe oferece uma tatuagem “deliciosa” em homenagem ao seu filme favorito, ‘Pulp Fiction: Tempo de Violência’. Enquanto isso, Chris 51 se encanta com uma peça inspirada na clássica dupla de artistas Gilbert & Sullivan.

Últimas de Diversão