Cantora com deficiência visual faz sucesso nas redes sociais

Sara Bentes, de Volta Redonda, lançou CD e prepara livro e DVD

Por O Dia

Rio - Uma cantora de Volta Redonda, no Sul Fluminense, portadora de deficiência visual, está fazendo sucesso nas redes sociais. Sara Bentes, de 32 anos, que também é compositora e atriz, colhe os frutos de seu CD “Ivisível”, primeiro disco solo da artista, e se prepara para escrever seu segundo livro e lançar um DVD. Entre a MPB e o pop, o disco recém-criado não se define facilmente, e traz a versatilidade peculiar de Sara, sem perder a identidade de um som elegante e alto astral, com doses de "molecagem" e ousadia.

Sara Bentes lançou CD e prepara livro e DVDDivulgação

“Eu enxergo com o coração. E tudo que se faz com o coração tem amor, tem alegria, tem paz, determinação. Esse é um disco que é bom para sentir, bom para pensar, bom para dançar, bom para só ouvir" define Sara Bentes, que comemora 15 anos de carreira.

Na ficha técnica, ela tem o respaldo de músicos renomados, como o saxofonista Josué Lopes; o guitarrista Fernando Caneca; o arranjador e saxofonista Marcelo Martins; e o trompetista Jessé Sadoc. Entre as faixas, uma canção de Marcelo Camelo, parceria
de Sara com o maestro italiano Giovanni Allevi, outra com o rapper paulistano Billy Saga e outra com o guitarrista Júlio Ribeiro, além de sete composições assinadas pela cantora. Ela também assina, ao lado do compositor multi-instrumentista Luiz Otávio, a produção musical.

Tanto o CD quanto o mp3 podem ser adquiridos pelo site www.sarabentes.com.br. O trabalho de Sara, intérprete que se destaca ainda no teatro, literatura e no mundo circense, acumulando prêmios no Brasil e no exterior, também já foi lançado internacionalmente, num festival de música voltado para deficientes visuais na Tailândia, no continente asiático. Ela foi a única brasileira selecionada para o evento, que contou com 100 participantes.

Últimas de Diversão