Espelho Meu: Cabelo com ondas e make para causar

O batom vermelho fechado é sempre uma opção para as mulheres que gostam de esbanjar poder

Por tabata.uchoa

Cabelo com ondas e make para causarFernando Souza / Agência O Dia

Rio - O batom vermelho fechado é sempre uma opção para as mulheres que gostam de esbanjar poder. Alie a cor quente com o delineador preto para marcar bem os olhos. O cabelo ruivo e longo ganha bastante movimento com a ajudinha do babyliss.

O batom vermelho fechado é uma ótima opção para esquentar a produção nesse inverno. Aposte no tom que valoriza os lábios e deixa a maquiagem ainda mais sensual.

CABELO: Os fios longos e ruivos ganham mais vida e charme com o efeito das ondas. Para conseguir este visual, divida o cabelo em mechas e faça babyliss. O segredo é fazer o babyliss para dentro. Depois, abra os cachos com os dedos e amasse-os. Junte os fios no alto da cabeça e prenda com grampos. Finalize aplicando spray fixador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia