Flávio Ricco: 'Dança dos Famosos' - Da Xuxa, é ao vivo

‘Dançando com as Estrelas’, formato da BBC produzido pela Endemol Shine a pedido da Record, não será simplesmente um quadro de Xuxa nesta temporada de 2017, mas um programa inteiro

Por O Dia

Rio - O ‘Dançando com as Estrelas’, formato da BBC produzido pela Endemol Shine a pedido da Record, não será simplesmente um quadro de Xuxa nesta temporada de 2017, mas um programa inteiro. Portanto, não se trata de uma parte integrante, algo um pouco menor, como a princípio se imaginava.

A investida de agora em um modelo de longa duração, por tabela, já descarta a volta do ‘Xuxa Meneghel’, com musicais e entrevistas, que foi a grande aposta da emissora ao anunciar a contratação da apresentadora. Nessa ‘Dança’, sob a direção-geral de Rodrigo Carelli, haverá um envolvimento da Xuxa em todo o processo, com um total de 13 episódios realizados, ao vivo, dos estúdios da Casablanca, no Rio. A data, 3 de abril, definida para o lançamento, já é tratada como estreia do “novo programa da Xuxa”, fazendo uso de um modelo bem semelhante a ‘Dança dos Famosos’, que já de muito anos é sucesso da Globo no ‘Domingão do Faustão’. 

DANÇA DA RECORD

Rodrigo Carelli, completamente dedicado a esta tarefa, começou a trabalhar na montagem deste primeiro ‘Dançando com as Estrelas’, o ‘Dança dos Famosos’ da Record. O diretor avalia diversos perfis e o seu desejo é reunir um time muito forte. Certo também que Sérgio Marone terá uma participação importante na apresentação do quadro. 

BAIXARIA DAS PIORES

Inqualificável o ‘Superpop’, da segunda-feira, com a tentativa do programa em provar que a ex-BBB, Antonella Vellaneda, teve um caso com a Sabrina Boing Boing, na presença das duas. É lamentável ver a televisão descer a níveis tão rasos. 

ESTREIAS DE MARÇO

No SBT, assegurada a permanência de Raul Gil, se dão como certas as estreias do ‘Operação Mesquita’, com Otávio Mesquita, às 18h15; ‘Duelo de Mães’, em sua segunda temporada, com Ticiana Vilas Boas, às 19h15 e ‘Fábrica de Casamentos’, com Chris Flores e Carlos Bertolazzi, às 21h30. 

E O DOMINGO

A novidade do domingo, no SBT, é o ‘Acontece lá em Casa’, às 9h, com a psicóloga, pedagoga e escritora Betty Monteiro, conhecida por suas passagens no ‘Domingão’, ao lado da atriz e jornalista Gabi Monteiro. E o ‘Domingo Legal’, do Celso Portiolli, continua com o mesmo formato. 

APOIO

A trilogia de Edir Macedo para o cinema, sob a direção de Alexandre Avancini, além da Record, deverá contar com o apoio da Paris Filmes e da RioFilme, por acaso uma empresa da Prefeitura do Rio de Janeiro vinculada à Secretaria Municipal de Cultura. E que “visa o efetivo desenvolvimento da indústria audiovisual carioca”. 

MUDANÇAS

Mudanças importantes no jornalismo da Record. O vice Douglas Tavolaro, alguém com ligação direta com Edir Macedo e com destino ainda incerto ou não sabido, vai deixar a chefia do departamento para Thiago Contreira, hoje editor do ‘Jornal da Record’. Movimentos que irão propiciar outra “dança das cadeiras” na redação. 

IBOPE É MENOR DOS PROBLEMAS

Em relação à volta do ‘Pânico’, ao vivo na Band, domingo passado, baixa audiência é o menor dos seus problemas. O que não pode é ter funcionário insatisfeito. 

EMPURRANDO COM A BARRIGA

Produção e elenco do ‘Pânico’, há tempos, estão com salários atrasados. Nem mesmo o alto escalão do programa escapa.

A promessa é pagar dezembro até o fim dessa semana.

Últimas de Diversão