Lili Rodriguez: Sabor caseiro

Carnaval chegando e o aquecimento para a folia segue a todo vapor...

Por O Dia

Rio - Carnaval chegando e o aquecimento para a folia segue a todo vapor. No Haras Rio, um público jovem e descolado curtiu uma roda de samba da Portela e show do Seu Jorge. 500 pessoas estiveram na feijoada, organizada e preparada (literalmente) por Diogenes Queiroz, que contou à coluna que começou a fazer o prato em casa, para amigos. Teve tantos elogios que resolveu levar para seus eventos.

Ele contou sobre o Camarote Alegria, que durante a apuração, na Quarta de Cinzas, terá atrações surpresa, e fez mistério do que vai rolar. “A gente foi precursor da ocupação da Sapucaí na Quarta-feira de Cinzas. O sucesso foi tanto que outros camarotes também farão festa este ano”, disse. 

Bate-papo

Nossa convidada de hoje é apaixonada por moda, espirituosa e bem humorada... A estilista Bebel Schmidt, falou do sucesso do blog Boutique B e das novidades de bijouxs e sapatos. 

Seu blog...

O Is Fashion Mag foi a porta de entrada no mundo digital. No portal de moda surgiu o Boutique B (coletivo de blogs, que teve 20 blogueiras. Hoje, fico superorgulhosa de ver várias delas bombando nas mídias) e acabou se transformando em blog. É onde compartilho informações sobre moda.

Saia justa...

Nossa, são tantas… Fiz durante alguns anos consultoria de moda no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Em uma das gravações, fui ao Projac no mesmo carro que Turíbio Santos (maior nome do violão no país!). Ele supersimpático se apresentou, e não entendi o nome dele… Vi que era músico e perguntei o que ele tocava e qual o estilo, entre outras perguntas péssimas. Respondeu de forma educada e, até então, eu megadistraída, como não tinha entendido o nome dele, achava que dava show e não concerto (risos). Na hora da gravação, vi que ele era ninguém menos que o mega TURÍBIO SANTOS, que faz concertos no mundo todo! Fiquei morrendo de vergonha e lembrando de todas as perguntas idiotas que fiz!

Conte uma novidade…

Podem ser duas?! A criação faz parte de mim e não consigo ficar muito tempo sem fazer uma coleção. Em março, lançarei na joalheria Boho uma coleção que está ficando linda toda de bugs. Estou criando uma coleção cápsula de sapatos com Paola de Luca, que tem uma marca de bijoux. Já está quase saindo do forno! Aguardem, está ficando um espetáculo! Superautoral, misturando as bijouxs nos modelos. Amo um acessório!

Um sonho…

Trabalho em um mercado superinstável, e com essas crises é sempre o primeiro a sentir. Gostaria de continuar crescendo na área que eu amo e ver esse segmento aquecido novamente em um Brasil melhor. Amo dividir conhecimento e informações, adoraria continuar nesse nicho.

Mulheres de Chico, na folia com a Unidos da Tijuca

Mais feijoada... Sábado, 25 de fevereiro, rola a Feijoada do Windsor Barra. Neste ano, a homenagem será às ‘Mulheres do Lan’, as ‘Irmãs Marinho’, Mary, Olivia e Norma. A Unidos da Tijuca e sua rainha de bateria, Juliana Alves, darão um show de samba. ‘O Carnaval é das Mulheres’ é a homenagem do bloco Mulheres de Chico às poderosas da cultura brasileira. A camiseta ilustrada por Lan poderá ser customizada por alunas do Instituto de Moda Zuzu Angel. 

Conectando...

FETAERJ assume a residência artística do Teatro Café Pequeno e promove fomento cultural com programação diversificada de terça a domingo.

A peça ‘A Hora da Estrela’, romance de Clarice Lispector, está no Sesc Tijuca de sexta a domingo, 20h. Até 19 de fevereiro.

A comédia romântica ‘Em Nome do Filho’, de Dolores Delrio, em cartaz até sábado, no Teatro Princesa Isabel.

A exposição ‘Permissão para Falar’ está em cartaz na galeria Athena Contemporânea.


Últimas de Diversão