Food Park: mais de seis mil litros da gelada

Cerveja sai de seis torneiras de chope Heineken, fazendo a alegria dos cervejeiros

Por O Dia

O caminhão de cerveja da Heineken tem seis torneiras de chope Divulgação

Rio - Até amanhã, o Food Park Carioca Tijuca recebe o Beer Station Heineken, um caminhão que funciona como estação de cerveja exclusiva da marca, com cenografia de microcervejaria. São seis mil litros de cerveja, que saem de seis torneiras de chope Heineken, fazendo a alegria dos cervejeiros.

Mas o Beer Station não está sozinho. Para acompanhar a bebida estupidamente gelada, o park conta com dezenas de food trucks, especializados nos mais variados tipos de gastronomia, de comida oriental a hambúrgueres, passando por deliciosas sobremesas.

Além das muitas opções para comer, o park tem uma programação musical eclética e na medida para a animação da galera. Hoje, a partir das 20h, o show fica por conta da banda Dois ou Dez, que traz um repertório com o melhor do pop-rock.

Amanhã, último dia do evento, a banda Venus Café sobe no palco às 20h. A apresentação é cheia de brincadeiras, divertida e embalada com rock clássico. Para fechar a noite, a banda Siciliana faz um show em tributo ao cantor, guitarrista e compositor americano Chris Cornell, considerado um dos fundadores do movimento grunge e conhecido por ter sido vocalista de bandas como Soundgarden e Audioslave.

Aproveite o som, curta o fim de semana e beba com moderação. 

Últimas de Diversão