Fani Pacheco sobre volta de ex-BBBs ao reality: 'É rentável para a emissora'

Ex-sister, que no início do programa apostou que isso aconteceria nessa edição, explica o porquê do palpite

Por O Dia

Fani sempre acreditou na volta de participantes nessa ediçãoAg. News

Rio - Boninho anunciou na manhã de quarta-feira que oito ex-participantes do "BBB" entrariam na 14ª edição do reality show. No dia em que o jogo começou, Fani Pacheco apostou que isso aconteceria. “É um blefe meu”, disse Fani na época. 

Questionada se já sabia de algo por fontes internas, a empresária garante que não. “Só que, na minha opinião, depois do ano passado ficou muito claro e previsível que este ano também haveria ex-participantes caso houvesse necessidade em relação ao aumento na audiência”, afirmou Fani, que acredita ainda que ex-participantes estarão de alguma forma em todas as próximas edições. “Para que o programa sobreviva, pois é rentável para emissora”, explicou.

Para Fani, a presença de ex-BBB também é culpa dos participantes atuais. “Eles estão a cada ano mais mecânicos e previsíveis. O programa deixou de se tornar emocionante. Acho que a escolha dos participantes deveria, a partir de agora, ser feita baseado no histórico de pessoas que não ligam para o reality show, não assistem, pessoas puras, que não tem medo de serem ridículas. Só assim o programa se salvará da dependência de ex-participantes que se comportaram assim em suas edições e fizeram história no BBB”, defendeu.