Marco e Talita discutem feio durante programa ao vivo

Marco não gostou de ter recebido o monstro de Talita

Por O Dia

Rio - Talita e Marco protagonizaram uma discussão feia durante a formação do paredão na noite desta terça-feira. Após conversar ao vivo com os brothers, Pedro Bial convidou os telespectadores a "darem uma espiadinha", mas logo que a imagem de Bial foi cortada da casa do reality show Talita e Marco começaram a discutir seriamente.

Talita e Marco discutem feio durante programa ao vivoReprodução

"Você é muito cara de pau. Quem é você pra me mandar calar a boca? Você é cruel, menina! Por que você não admite isso? Fica mais bonito pra você. Diz que você fez porque eu quero vê-lo lá sofrendo e vou rir. Foi o que você fez o tempo inteiro", acusou Marcos, reclamando da justificativa de Talita sobre a escolha do monstro.

"Tadinho de você", ironiza Rafael. "É, ele é um pobrezinho. Você está dramatizando. Não vem pro programa, então!", concorda Talita. "Você não fez nada. Você não pagou Monstro, não foi pro Paredão, não foi pro Tá com Nada. O que você sabe? Você não sabe nada como as pessoas se sentem aqui!", responde Marco.

"Você acha que engana quem aqui, Marco? Se fazendo de santinho! O bonzinho, o da paz... Você não engana ninguém", diz Talita e Marco a acusa de ser "vazia". "Vazio é você! Cínico", grita a aeromoça. Rafael segura a namorada e Marco pergunta se ela vai bater nele. Rafael se intromete e pede para Marco parar de discutir com Talita.


Últimas de _legado_BBB 15