'O erro foi meu', diz Luiz Felipe após ser eliminado do 'BBB 17'

Em paredão com Marcos e Ilmar, alagoano saiu da casa com 73,8% dos votos

Por O Dia

Rio - Luiz Felipe foi eliminado do "BBB 17" na noite desta terça-feira. O alagoano teve 73,8% dos votos em disputa com Marcos e Ilmar em um paredão triplo. De acordo com o próprio Luiz Felipe, as brigas com Marcos e Ieda foram determinantes para sua eliminação. 

Luiz Felipe foi eliminado com 73%2C8% dos votosDivulgação

Algumas horas antes do programa começar, Luiz Felipe pediu desculpas e deu um abraço em Ieda. Ele acredita que se tivesse feito o gesto antes, o resultado do paredão teria sido diferente.

"Acho que sim, até pelo fato de ela ser mais velha, da coisa do desrespeito do jovem. Até tentaram conversar comigo lá dentro, mas às vezes você fica com a cabeça no ar. Com certeza me arrependo [de não ter pedido desculpas antes]. Eu pensava 'ela tá me atacando, o Brasil tá vendo'. Aprendi que a última ação é a que fica, o erro foi meu. Foi coisa do jogo, às vezes a gente comete alguns erros", disse.

O alagoano ficou surpreso ao saber que Emily fazia algumas críticas a ele e que foi Roberta quem votou em Mayara. "Isso me chocou muito. Sei que é um jogo, mas como ela era uma pessoa muito próxima a mim, achei que ela me falaria a verdade", disse. Agora que foi eliminado, Luiz Felipe torce para Daniel. 

Confronto com Mayla

Nos primeiros dias de confinamento, Luiz Felipe teve um breve romance com Mayla, irmã gêmea de Emily. Quando Mayla deixou o programa, Luiz Felipe disse que ela não fazia parte do seu "padrão de beleza". 

Com a eliminação, a produção do programa colocou os dois frente a frente para um confronto. "É tua opinião, eu respeito, mas quero que você se explique", pediu Mayla. Constrangido, o alagoano ficou sem palavras. "Ele nem tem argumento. A gente não ficou, deu um selinho, não se beijou de verdade", disse Mayla.

Antes da chegada de Mayla, Luiz Felipe havia dito ao apresentador Paulinho Serra que foi mal-interpretado na questão do "padrão de beleza". 

Eles seguiram discutindo por algum tempo. Já irritado, o brother chegou a dizer para Mayla "Você conseguiu derrubar o meu padrão". Após alguns minutos de discordância, a ex-sister rebate: "Se olha no espelho".

Últimas de Bbb