Preta Gil rebate críticas sobre roupa usada no casamento de Thiaguinho

Cantora postou um vídeo na Internet rebatendo comentários maldosos. 'Gente não percam seu tempo'

Por O Dia

Rio - Preta Gil, que foi madrinha de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, na cerimônia relizada nesta terça-feira, em São Paulo, foi alvo de críticas nas redes sociais. Internautas disseram que o vestido escolhido pela cantora e o penteado a deixaram mais "gorda" e com a aparência de "velha".

Fernanda Souza e Thiaguinho com os padrinhos Preta Gil e Rodrigo GodoyFoto%3A Ag. News


Nesta quarta-feira, Preta postou um vídeo no Instagram rebatendo os comentários negativos. "Gente não percam seu tempo, qual o problema se eu estou com uma espinha na testa, se o vestido que eu usei parecia de velha? Meu cabelo, se eu fiquei senhora. O que importa é o amor, o que importa é a amizade, isso é o que importa na vida", disse a cantora na gravação.

Após a postagem a cantora recebeu apoio de muitos fãs.  "É por isso e outras que o Brasil está como esta hoje, o brasileiro se preocupa com tanta piquinez,uma espinha um vestido que inclusive estava lindo, esquecendo do mais importante o amor ao próximo a paz", escreveu uma seguidora. "Você é linda...maravilhosa...e estava deslumbrante...e o que importa é que você estava se sentindo Diva...é porque você tem luz própria e incomoda quem vive na escuridão!!! Te adorooo!!!bjão", contou outra fã.


Últimas de Celebridades