Miguel Falabella critica plateia que usa o celular no teatro: 'Sem educação'

Ator compartilhou sua indignação no Facebook: 'Isso parece ter virado um hábito no Brasil'

Por O Dia

Rio - Miguel Falabella usou seu perfil no Facebook para fazer um desabafo na madrugada desta sexta-feira. A crítica do ator e diretor foi endereçada às pessoas que usam o celular durante peças de teatro.

Miguel FalabellaAg. News

"Tenho tido o privilégio de viajar muito e assistir a grandes espetáculos mundo afora. Nunca vi, repito, nunca vi uma pessoa pegar o celular no meio da plateia e ficar conferindo suas mensagens. Mas isso parece ter virado um hábito no Brasil, para algumas pessoas sem educação, estupificadas", escreveu ele, que está em cartaz com o musical "Antes Tarde do que Nunca".

"Volta e meia surge um rosto esverdeado, iluminado no meio da plateia e eu me pergunto se vale a pena o esforço. É só um desabafo. A grande maioria do público, graças a Deus, ainda mantêm a chama acesa", completou.

Nos comentários, alguns amigos comentaram e deram apoio, como Sabrina Korgut, a Adenoide da série "Pé na Cova". "Eu acho falta de educação, respeito, postura... Fora os que levam marmita para comer".

 

Sou um homem que tenho tido o privilégio de viajar muito e de assistir a alguns grandes espetáculos mundo afora. Nunca...

Posted by Miguel de Sousa-Aguiar on Quinta, 3 de dezembro de 2015

Últimas de Celebridades