Ludmilla aluga apartamento na Barra e nega críticas de vizinhos como motivo

Segundo assessoria da cantora, ela teria se mudado da casa na Ilha do Governador há mais de um mês por conta da carreira

Por O Dia

Rio - Depois de ser alvo de críticas de seus vizinhos na Ilha do Governador (RJ), Ludmilla apareceu de casa nova. A cantora alugou um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade, onde mora sozinha, deixando a antiga residência para seus familiares, que já moravam com ela. 

Ludmilla aluga apartamento na Barra e nega críticas de vizinhos como motivoReprodução Internet

No domingo , uma vizinha de Ludmilla postou um vídeo nas redes sociais reclamando do som alto e das letras das músicas que tocavam durante a festa de 18 anos da irmã da cantora.

De acordo com a assessoria, a festa não foi organizada por ela - que nem estava no evento -, mas sim por seus familiares que continuam morando na casa.

Apesar das reclamações e repercussão nas redes sociais, sua assessoria ainda garantiu que esse não foi o motivo pelo qual a cantora resolveu deixar a Ilha do Governador. "Ela não se mudou por conta do que aconteceu. Ela já tinha se mudado há quase um mês por causa de compromissos profissionais e shows, que ficam mais próximo da Barra [da Tijuca]", afirmou a assessora.

Últimas de Celebridades