Anitta vai revelar nova coreografia em show

Funkeira cantará ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura da Olimpíada

Por O Dia

Rio - Um dia antes da abertura oficial dos Jogos Olímpicos na cidade, a cantora Anitta, que firmou seu nome no cenário musical ao lançar, em 2013, o ‘Show das Poderosas’, anima a noite carioca com mais uma edição do ‘Chá da Anitta’, no Vivo Rio, a partir das 23h.

No show%2C Anitta vai mostrar a coreografia completa de ‘Sim e Não’ Divulgação

A funkeira promete não deixar ninguém parado e garante que seus fãs terão uma novidade: “Quem for vai ver, em primeira mão, a coreografia completa de ‘Sim ou Não’. No clipe aparecem só alguns flashes. No Vivo Rio, vou cantar a música ao vivo pela primeira vez”.

“O repertório é bem completo e especial para quem gosta de dançar. Vou cantar alguns hits internacionais das grandes divas do pop, muitos funks cariocas e, claro, meus maiores sucessos: ‘Bang’, ‘Essa Mina é Louca’, ‘Show das Poderosas’...”, lista a cantora, que lançou este ano o ‘Bloco da Anitta’, na Rua Primeiro de Março, no Centro, e levou mais de 200 mil pessoas para as ruas.

Além do show, com uma cenografia temática e efeitos especiais, o ‘Chá da Anitta’ conta ainda com DJs da cena carioca para agitar até o amanhecer. Entre eles estão os DJs Giordanna Forte e Thiago Araújo. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 100 (pista comum) no www.vivorio.com.br.

A cantora está ansiosa não só com esse show. Anitta é uma das atrações da cerimônia de abertura dos Jogos, no Maracanã, amanhã.
“Não posso revelar muita coisa, mas canto ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, dois grandes ídolos. Eles me convidaram, então eu fiquei super-honrada e maravilhada com essa oportunidade. Será um momento muito especial para mim”.

Últimas de Celebridades