Barraco! Andreia Sorvetão e o marido se envolvem em polêmica na Web

Ex-paquita e empresário, que são donos de casa de festa no Rio, compartilharam um vídeo em que respondem reclamação de clientes

Por O Dia

Andreia Sorvetão e o marido%2C ConradoReprodução Internet

Rio - A ex-paquita Andreia Sorvetão e o marido estão protagonizando um barraco na redes sociais. O casal, que é dono de uma casa de festas, postou um vídeo na página do empreendimento no Facebook reclamando da postura de alguns clientes. O vídeo postado no último dia 21 já tem mais de 62 mil visualizações. 

Na gravação, Conrando e Andreia se pronunciam sobre reclamações dos serviços prestados pela casa de festas. "Vocês estão brincando com o Facebook da casa de festas. Isso é uma brincadeira de vocês! É uma palhaçada!", diz Conrado. 

"O nosso Facebook virou jornal. Vocês estão indo lá para fazer graça e aparecer!", continuou o empresário em outro momento do vídeo. 

A postura dos dois virou alvo de críticas e elogios dos internautas. "Certíssimo em se manifestar. Todo e qualquer lugar que presta serviço tem sempre elogios e críticas. O grande problema hoje em dia é que com a facilidade das redes sociais as pessoas estão sem limites. É preciso ter respeito ao trabalho dos outros e quando houver insatisfações, elas devem ser tratados entre as partes envolvidas", comentou um internauta. 

"Gente, tá fácil resolver tudo isso. Contratem um RP ou assessoria de comunicação e façam um trabalho de gerenciamento de crises. Se o produto/ serviço e valor estão conformes e justos, vale uma defesa feita por alguém que é especializado nisso. Juro que já vi crises piores sendo resolvidas. Nós, de comunicação, estamos aqui para isso também. Ter uma boa reputação é algo que agrega muito valor ao negócio", publicou outro.

O DIA tentou contato com o casal, porém ainda não obteve resposta sobre o ocorrido.  

Veja o vídeo compartilhado pelo casal:

Últimas de Celebridades