'Amor à Vida': Eron acha que bebê deve ter sobrenome de Amarilys

'Só falta você me dizer que é pra tirar o meu sobrenome e pôr o dela', dispara Niko furioso

Por O Dia

'Amor à Vida'%3A Eron acha que bebê deve ter sobrenome de AmarilysDivulgação

Rio - A coisa vai ficar preta para o lado de Amarilys (Daniele Winits). Em ‘Amor à Vida’, dia 5 de outubro, Eron (Marcello Antony) procura Niko (Thiago Fragoso) no restaurante para falar sobre o registro do filho, Fabrício. Niko comenta que achou que aconteceria alguma dificuldade para registrar o menino, pelo fato de os pais se tratarem de dois homens. Eron explica que, com a papelada da fertilização, eles podem comprovar no cartório que o bebê é filho deles e que a lei já permite uma criança ser registrada no nome de dois homens. 

Niko se empolga: “Que lindo, então, o Fabrício! Eu preferia Felipe, mas já que você ficou do lado da Amarilys, que seja, o Fabrício vai ter o meu sobrenome e o seu?”. Eron: “Numa boa, você acha justo a criança ter só os nossos sobrenomes? A Amarilys pode ficar magoada. Carregou o bebê nove meses e é excluída do registro?”.

Niko: “Essa criança não pode ser registrada como filho de três pessoas. Só falta você me dizer que é pra tirar o meu sobrenome e pôr o dela”. Eron: “Achei que um de nós podia ser generoso”. Niko: “Já vou avisando, não tiro meu nome de jeito nenhum. Tô por aqui da Amarilys. Ela se intromete em tudo, não me deixa ficar com o bebê. Tá mais que na hora de ela ir embora. É até bom abrir essa história do registro para cair a ficha dela.”

Últimas de Televisão