Carnaval das Estrelas 2

Famosos curtem o segundo dia de desfile

Por O Dia

Rio - O último dia de desfiles das escolas de samba cariocas atraiu famosos aos camarotes da Sapucaí. A coluna esteve presente e registrou alguns dos bons momentos.

Miguel Falabella, que também esteve no camarote da Brahma, falou da solução que encontrou para justificar o afastamento temporário de Marília Pêra nos primeiros episódios da nova temporada de ‘Pé na Cova’ — ela ficará ausente para se recuperar de uma cirurgia no quadril: “A Darlene (Marília) será internada na Clínica do dr. Zoltan (Diogo Vilella).” Miguel também revelou que o projeto de ‘Sexo e As Nega’, série inspirada na americana ‘Sex And The City’, foi aprovado pela Globo: “Retratará a rotina de quatro mulheres negras moradoras da Cidade Alta, conjunto habitacional em Cordovil, na Zona Norte do Rio. No elenco, teremos Lilian Valeska, Karin Hils, Maria Bia Martins e Corina Sabbas. Quero mostrar tudo com que as mulheres se preocupam.”

Miguel FalabellaDivulgação

Viviane Araújo está em contagem regressiva para gravar ‘Falso Brilhante’, próxima novela das 21h da Globo, de Aguinaldo Silva. E adiantou: “Sei que minha personagem estará ligada ao Carnaval e que terá polêmica. Mais, não posso adiantar. Começo a gravar no fim de maio e estou tendo aulas com Camila Amado.”

Vanessa Lóes exibia seu barrigão de oito meses ao lado do marido, Thiago Lacerda, que desfilou pela Imperatriz. A atriz contou que seus filhos, Gael, de 6 anos, e Cora, de 3, têm gostos diferentes em relação à folia: “Gael não gosta muito de barulho. Já a Cora é mais festeira.” O casal aguarda o nascimento de mais uma menina, mas ainda não escolheu o nome. “A gente espera nascer para decidir.”

Susana Vieira também fez a festa no camarote da Brahma. Ao chegar, foi logo cercada por jornalistas. Questionada se o assédio masculino aumentou depois que ficou solteira — ela e Sandro Pedroso anunciaram o fim do namoro no começo do ano —, desconversou: “Nada a ver. Hoje a noite é de Carnaval. Estou solteira há mais de quatro meses, feliz, no auge da minha vida, saúde, tenho uma família maravilhosa, trabalho, não sou diferente de ninguém.”

Susana VieiraDivulgação

Marcius Melhem aproveitou a folga na gravação de ‘Tá no Ar’, humorístico que estreia dia 10 de abril, na Globo, para curtir os desfiles. “O programa será formado por esquetes sobre TV. É como se o telespectador mudasse de canal, mas sem usar o controle-remoto. Além de mim e do Marcelo Adnet, também estão Luana Martau, Georgiana Góes, Danton Mello e Renata Gaspar. O Adnet até terá uma parte musical, para aproveitar essa habilidade dele para improvisação”, adiantou.

Marcos Caruso brincou de noivo com Fabiana Karla, que estava vestida a caráter para as núpcias, no camarote da revista ‘Quem’. Também passaram por lá os garotos-propaganda da Petra, Murilo Rosa e Tatá Werneck, que posaram para fotos ao lado de Cláudia Raia e do marido, Jarbas Homem de Mello.

Mel Maia, a Pérola de ‘Joia Rara’, aproveitou para brincar no lounge do Banco do Brasil, colocando perucas coloridas para fazer fotos.

Bianca Bin, a Amélia de ‘Joia Rara’, e o maridão Pedro Brandão também curtira o último dia de desfiles na <CW0>Devassa. A atriz contou que, depois da novela, tira férias: “Vamos passar 20 dias na Itália. Viajamos dia 7 de abril.” Sobre o futuro de sua personagem na trama das seis, ela torce por um final feliz ao lado de Franz (Bruno Gagliasso).

Renata Domingues e o marido, o diretor Edson Spinello, marcaram presença no camarote da Devassa. A atriz, que está de visual novo, revelou: “Vou estrear no cinema em ‘Vestida para Casar’, comédia de Leandro Hassum, de quem sou fã. Para o papel da ex-BBB Valentina, pintei o cabelo e estou mais loura.”

Gloria Pires comemorou a volta aos desfiles. Depois de 24 anos, a atriz e o marido, Orlando Moraes, desfilaram novamente pela Portela. Saíram na ala da diretoria.

Gloria Pires e Orlando MoraesDivulgação

Boni, homenageado da Beija-Flor, fez as honras da casa no camarote Rio Samba e Carnaval para Selminha Sorriso.

Gabriel Braga Nunes com a mulher Isabel Nunes, grávida de três meses, e Nívea Stelmann, grávida de 9 meses, com o marido Marcus Rocha — a data limite para o nascimento da filha deles, Bruna, é dia 20 .

Gabriel Braga Nunes%2C a mulher Isabel Nunes%2C Nívea Stelmann e o marido Marcus RochaDivulgação

Tom Cavalcante, acompanhado da mulher Patrícia Cavalcante e da filha, Maria Antonia, disse à coluna que, por enquanto, continua morando em Los Angeles. Mas, sem querer entrar em detalhes, adiantou: “Tenho planos para a TV. Em breve, te conto!”

Mariana Rios, estreante na Passarela do Samba e rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, rendeu muitos comentários pela beleza e boa forma na Sapucaí. Ticiane Pinheiro, que pela primeira vez desfilou pela Vila Isabel, também fez bonito na Avenida.

Sabrina Sato, musa do Camarote da Brahma e rainha de bateria da Vila Isabel, mais uma vez, roubou a cena no camarote da cervejaria, na noite de segunda-feira, na Marquês de Sapucaí. A japinha não se fez de rogada e pulou o alambrado para sambar na Avenida, dando um show para a galera.

Sabrina Sato pula cerca de camaroteDivulgação


Últimas de Televisão