'CQC' entra no clima de Copa do mundo

Felipe Andreoli conversou com o ex-craque Ronaldo Fenômeno, que fala sobre sua nova função como comentarista da Globo e dá seu palpite sobre o time de Felipão

Por O Dia

Rio - A Copa do Mundo é um dos principais temas da edição do ‘CQC’ de hoje, a partir das 22h30, na Band. Encarregado da cobertura da competição e de acompanhar a rotina e os jogos da Seleção, o repórter Felipe Andreoli marca em cima os jogadores do time canarinho e não dá espaço para os astros da concorrência.

Ronaldo Fenômeno%2C comentarista da Globo%2C é entrevistado por Felipe Andreoli%2C do ‘CQC’%2C na estreia do Brasil Divulgação

Na estreia do Brasil contra a Croácia, Andreoli consegue bater um papo com o jogador Kaká, que assistia à cerimônia de abertura com o filho. O repórter também conversa com o ex-craque Ronaldo Fenômeno, que fala sobre sua nova função como comentarista da Globo e dá seu palpite sobre o time de Felipão.

O programa também acompanha o jogo Espanha x Holanda, com Ronald Rios, em Salvador. Já Lucas Salles, novo repórter do ‘CQC’, aborda as celebridades no camarote da Arena Corinthians. Em Brasília, Guga Noblat faz um quiz com os deputados sobre as 32 seleções que participam do Mundial.

Mas nem tudo é Copa. No quadro ‘Proteste Já’, Oscar Filho checa a denúncia sobre uma empresa que deu calote na organização de mais de 400 casamentos, em Minas Gerais. E ainda tem o sempre divertido ‘Top Five’, com as gafes da TV.

Últimas de Televisão