Em 'Império', Carmen é expulsa de casa

Cansado, Orville faz cheque no valor do que faturaram juntos com os quadros de Salvador e faz a megera ir embora

Por O Dia

Carmen e Orville tentam passar a perna novamente em SalvadorDivulgação

Rio - Para não perder a mina de ouro, Carmen (Ana Carolina Dias) arma um plano. Ao descobrir que Salvador (Paulinho Vilhena), depois de ter surtado e se perdido na rua, foi levado por Lorraine (Dani Barros) para a casa de Xana (Aílton Graça), chama Jonas (Luca de Castro) para ir até lá dar um sossega-leão no pintor para sequestrá-lo e continuar faturando com as obras dele.

Em ‘Império’, dia 26, a dupla tenta executar o plano. O que eles não imaginam é que Xana procurou Orville para contar que, apesar de gostar de Salvador, sua casa está lotada e não tem como abrigá-lo. Feliz com a notícia, Orville segue até lá com o cabeleireiro. Ao entrarem no quarto onde Salvador dorme, surpreendem Jonas pronto para aplicar a injeção. Acuados, tentam se desvencilhar, mas Xana não deixa, e Orville chama a polícia.

Carmen vai presa, mas, como é amiga do delegado, acaba liberada e desafia Orville, dizendo que, se não fosse ela, ele estaria preso até hoje. Os dois discutem e Orville, para se livrar dela, faz um acordo: assina um cheque no valor do que faturaram com os quadros do maluquinho e dá para Carmen. Depois que a louca se manda, Orville descobre que ela retalhou todas as suas roupas. 

CARLOTA FICA SEM UM TOSTÃO

A boa vida de madame Carlota (Giulia Gam) está perto do fim. Em ‘Boogie Oogie’, a partir de segunda-feira, Madalena (Betty Faria) se cansa das confusões da víbora e a expulsa da mansão. Mas a maré de falta de sorte culmina quando seu filho Beto (Rodrigo Simas) tira todo o dinheiro dela do banco e cancela seu cartão de crédito. Resta à vilã procurar abrigo com a amiga Leonor (Rita Elmor). 

ANA DURÃES

Ana Durães, representada pela Sergio Gonçalves Galeria, é a artista plástica por trás das pinturas de Domingos Salvador (Paulinho Vilhena), da novela ‘Império’. Para dar vida ao personagem, o ator fez laboratório com Ana e exercícios de observação, tato e de como lidar com objetos de pintura. 

SEM PARAR...

Nem bem se despediu de Cristina, sua personagem em ‘Boogie Oogie’, Fabiula Nascimento já começou a filmar ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’, de Cris D’Amato, como Luiza, melhor amiga de Adriana (Giovanna Antonelli). Depois do longa, a atriz estará na novela ‘I Love Paraisópolis’, de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, como Paulucha Rocambole, boleira e tia de Grego (Caio Castro), que estreia em 11 de maio, às 19h, na Globo.

'ACREDITA NA PERUCA'

Gottsha será Coral (foto), na série ‘Acredita na Peruca’, que estreia em maio no Multishow. Ela tem direito à herança do marido morto de Eleonora (Luiz Fernando Guimarães) e acaba virando sócia do cabeleireiro. 

SERGINHO TIETA SILVIO SANTOS

Serginho Groisman postou selfie com Silvio Santos no Instagram em um shopping paulista e escreveu: “Bacana rever um gênio da TV #silviosantosvemaí”. Só para lembrar, entre 1991 e 1999, Groisman apresentou o ‘Programa Livre’, no SBT.

Últimas de Televisão