Nova temporada de ‘Assassinatos em Família’ estreia no Investigação Discovery

Programa mostra relações familiares que acabam em tragédia

Por O Dia

Rio - Rivalidades, ódio e ataques de fúria. Muitas vezes, esses elementos combinados, ou não, acabam em tragédia dentro do círculo familiar. A segunda temporada de ‘Assassinatos em Família’ traz novos casos de relações familiares doentias que resultam em morte. Estreia amanhã, às 21h20, no canal Investigação Discovery.

Dramatização reconstitui os crimes de ‘Assassinatos em Família’Divulgação

A série faz uma reconstituição dos casos com atores, mostrando como as mortes foram premeditadas e executadas por parentes das vítimas. Na maioria das vezes, são pessoas da mesma família que se tornam inimigas por causa de um desentendimento por herança, dinheiro ou traição.

O programa também traz depoimentos de jornalistas, testemunhas e agentes envolvidos nas investigações. Eles ajudam a contar a história de como a família que parecia perfeita virou manchete das páginas policiais.

No próximo dia 18, às 20h30, o canal também começa a exibir a nova temporada de ‘Segredos do Pântano’. Em episódios com uma hora de duração, a série mostra casos de pessoas brutalmente assassinadas, cujos corpos foram jogados em regiões alagadas para que não fossem encontrados.

Últimas de Televisão