Ana Maria promove 'Dia de Patroa' para domésticas e recebe críticas na web

Novo quadro do 'Mais Você' promete fazer 'surpresa inesquecível' para empregadas e gera polêmica

Por O Dia

Rio - Ana Maria Braga anunciou um novo quadro dentro do "Mais Você" e já se envolveu em polêmicas. A atração "Dia de Patroa" vai surpreender empregadas domésticas com "momentos inesquecíveis" ao lado da patroa. 

Ana Maria Braga oferece "Dia de Patroa" para empregadas e público não perdoa%3A "Vergonha alheia"Reprodução


"No Mais Você, as empregadas domésticas de qualquer lugar do Brasil podem receber uma surpresa no meio do expediente. As sortudas vão largar tudo que estiverem fazendo para viver um "Dia de Patroa". Para isso acontecer, você, patroa, pode inscrever a sua empregada e mostrar o quanto ela é importante na sua vida. Não perca tempo, conte a sua história. Com certeza, esse vai ser um dos presentes mais inesquecíveis da vida dela", informa o site oficial do programa.

Nas redes sociais, o quadro que ainda nem estreou já foi bombardeado por críticas. "Alguém avisa a Ana Maria que esse quadro tá bem bem bem escroto", "É sério mesmo esse Dia da Patroa? Eu quero morrer" e "Olha esse quadro da Ana Maria Braga dando um dia de patroa pra empregada. Que vergonha alheia" foram alguns dos comentários. 

Fonte: iG


Últimas de Televisão